Tendências em tecnologia e marketing para 2016.


- Novidades -

Tendências em tecnologia e marketing para 2016.

Está acabando 2015 e as tendências para o ano que vem não param de pipocar. O mercado muda muito rápido, as tecnologias se renovam, as apostas de marketing mudam e a publicidade sempre se transforma.

Já pensando lá na frente, reunimos algumas tendências para 2016. Dá uma olhada:

- Mídias sociais, APPS e e-commerce.
Se hoje em dia já é difícil separar um do outro, imagina no ano que vem. Os profissionais da área irão disponibilizar uma interação maior de compra pelas redes sociais. Provavelmente os posts patrocinados de empresas, virão acompanhados de botões “Compre Agora”, para os usuários nem precisarem mudar de tela.

- A dominação do mobile sobre o desktop.
Não é novidade para ninguém que o uso de mobiles é uma constante entre as pessoas. Este ano o Google anunciou que o uso entre mobile e desktop estava equiparado. Por conta da facilidade e praticidade não há duvidas de que o desktop será ultrapassado em 2016 e cada vez mais as empresas estão investindo nessa plataforma.

- A expansão do wearables.
Em 2016 os dispositivos usáveis irão ganhar mais espaço. Google, Apple e Samsung foram os pioneiros com produtos inovadores como relógios e óculos. A tendência é que se invista mais nesse ramo, visto que foram bem aceitos pelo público.

Com certeza muitas outras novidades virão por ai. Agora é aguardar e ficar ligado nos próximos lançamentos.

A SG&C deseja a todos um Feliz Natal para você a para a sua família.