Serviços de streaming. Uma nova realidade.


- Comunicativa -

Serviços de streaming. Uma nova realidade.

Os serviços de streaming estão se tornando, cada vez mais, a primeira opção das pessoas na hora de assistir filmes, séries etc.

Chega de assistir “A Lagoa Azul” pela 19ª vez só neste verão. Esqueça o lance de pagar caro para ver ou rever um filme que você queria tanto e chegar na hora ter que pagar mais um pouquinho. Os serviços de streaming já são uma realidade e estão tomando, cada vez mais, conta do mercado.

Funcionando de um jeito simples e precisando apenas de um cadastro e um ponto de acesso à internet (leia-se smartphone, tablet ou computador), os serviços de streaming fornecem filmes, séries, jogos e muito mais diretamente para o usuário e sem ocupar espaço na memória dos aparelhos, pois a mídia é reproduzida no mesmo instante que chega aos usuários.

Somada a essas facilidades, os serviços de streaming ainda oferecem outra grande vantagem para os consumidores: o preço.
Na maioria das vezes, os preços são bem atrativos e cabem no orçamento, principalmente, das famílias.

Com tanta coisa boa assim, dizem que pode ser o fim da TV paga ou da aberta. Mas será mesmo? O negócio é assistir os próximos episódios dessa história para ver o que vai acontecer.