Oportunidade de ouro - As novas tecnologias de 2017


- Comunicativa -

Oportunidade de ouro - As novas tecnologias de 2017

Quando você, anunciante ou profissional, se arrisca no uso de novas tecnologias está na verdade lançando uma vantagem competitiva.

Quem esteve antenado nos últimos anos já percebeu que a tecnologia vem mudando o mundo e movimentando um volume impressionante de pessoas, energia, mercado e, lógico, muito dinheiro. O que se discute é se esse fato atrapalha ou ajuda a criatividade. Na publicidade tá fácil responder: só não ajuda quem não sabe usar. Para quem está, de verdade, a fim de fazer acontecer é descomplicado dizer que nunca tivemos à nossa disposição tamanho parque de diversões tecnológico.

Se antes não dava para você fazer com que roupas e acessórios se conectassem com o internauta, agora dá. Se antes não era possível prever o comportamento do consumidor em tempo real e mudar a estratégia e as mensagens que serão exibidas para eles, agora dá e de forma fácil, né?

Mas afinal, essas coisas servem para quê? Simples: aperfeiçoar seus dados de relacionamento personalizado, incrementar leads e conversões, aumentar a audiência em canais de comunicação, fazer promoções impactantes, melhorar o desempenho de sua verba de mídia, ampliar presença de mercado, ou seja, tudo serve para você mudar o rumo das coisas e para melhor, claro.

Quando você, anunciante ou profissional de marketing, investe e se arrisca no uso dessas tecnologias está de fato andando com uma oportunidade de ouro nas mãos, lançando vantagens competitivas tanto para a marca, como para você ou sua empresa. Ventos constantemente novos que só trazem melhorias e ótimos negócios.

Andar na mesma maré que a inovação só vai trazer coisas boas a você. E fique ligado: a tendência é que a tecnologia e as interfaces evoluam este ano ainda mais e elas vão chegar assim, de repente. Você não perde por esperar.