O melhor amigo do homem e a propaganda.


- Inspirativa -

O melhor amigo do homem e a propaganda.

Definitivamente, o cão é o melhor amigo do homem. Além de ser fiel, companheiro e amar incondicionalmente, já está mais do que provado que eles auxiliam na recuperação das pessoas.

Recuperação esta que pode ser desde uma lambida no rosto quando estamos chorando, até a reabilitação de quem viveu grandes traumas ou situações de conflito, como os refugiados da Síria.

Desde que a crise dos refugiados se iniciou, o Brasil se tornou um dos destinos destas pessoas. O clima bom e a hospitalidade dos brasileiros fazem com que o nosso país seja um grande atrativo para quem já sofreu tanto na vida.

Pensando em tudo isso, a INATAA – Instituto Nacional de Ações e Terapias Assistidas por Animais, realizou uma parceira com a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo para lançar um projeto piloto chamado “Melhor Amigo do Refugiado”.

Para promover o programa, lançaram o vídeo abaixo e não, não vamos dizer para pegar o seu lencinho, porque a combinação cachorro + publicidade sempre tem como resultado final a emoção.

Ps: sabemos que sempre falamos de cachorro por aqui, mas como não amar esses anjos que têm o dom de transformar vidas?