O marco impressionante conquistado pela nova peça da Claro.


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O marco impressionante conquistado pela nova peça da Claro.

A peça “Tô Dentro”, veiculada em 23 de abril deste ano, alcançou o impressionante marco de 34 milhões de views e rendeu à produção da Claro a titulação de vídeo da indústria de telecom mais visto da história do Youtube.

Em um recado bem dado com endereço certo. A estratégia da operadora foi investir no Blast, um sistema de publicidade do Google, e a aposta das fichas deu muito certo. Com um total de 60 milhões de pessoas impactadas, a peça foi ao ar por 24 horas dentro do YouTube de forma segmentada, aparecendo em canais de comédia e entretenimento.

Os números desse case não param de deslumbrar, sendo contabilizado um aumento de 80% nas intenções de compras e aumento em mais de 55% de buscas pelo termo "Claro".

Em uma breve explicação sobre engenhosidade da campanha, Márcio de Carvalho, diretor de marketing da Claro, explica: "Assim como na TV, conseguimos atingir milhões de pessoas. Toda essa audiência captada já está sendo trabalhada por meio de campanhas de remarketing, ou seja, mostramos o conteúdo certo de acordo com o interesse e afinidade de cada usuário. Com isso, construímos uma jornada assertiva que estabelece a melhor relação entre usuário e marca".

Tá curioso pra assistir a peça dona desse burburinho todo? Então, confere aí: