O desafio das marcas


- Comunicativa -

O desafio das marcas

De uns tempos pra cá, estamos vendo na mídia diversas ações que colocam o público em situações, digamos assim, desafiadoras.

A onda agora é promover ações de guerrilha que tragam o espectador para dentro da publicidade, estabelecendo uma interação muito maior com a marca e gerando resultados de tirar largos sorrisos dos clientes.

Na maioria das vezes o consumidor é desafiado a realizar tarefas malucas, tudo em troca de prêmios, entre eles o próprio produto.

Só para você ter ideia do que vem rolando, separamos alguns vídeos de empresas que vêm utilizando este recurso.

Além de gerarem ótimos resultados e serem aceitas numa boa por grande parte do público, estas ações ainda merecem destaque por um simples motivo, criam um vinculo entre empresa e consumidor que é muito difícil ser criado por outras ações.

Ou vai falar que ganhar um celular lançamento da marca X por ficar sentado horas ou uma viagem de tirar o fôlego apertando apenas um botão não marcaria sua vida para sempre?