Novas latas da Coca-Cola


- Comunicativa -

Novas latas da Coca-Cola

Para recuperar as suas raízes e a sua história, visualmente falando, as novas latas da Coca-Cola trazem de volta o vermelho como destaque.

Aos poucos, a Coca-Cola vai se reorganizando visualmente e usa a cor vermelha, mais especificamente um disco vermelho, para padronizar suas embalagens e dar mais unidade aos produtos oferecidos.

Com estimativa para a reformulação total somente no final de 2017, as novas embalagens podem demorar um pouquinho ainda para chegar até o Brasil.

Apesar da cor vermelha já ser habitual da marca, existe a dúvida por parte dos próprios consumidores se o excesso da cor nas embalagens não poderá causar confusão, já que a única coisa que diferencia o refrigerante tradicional, da zero e da com Stevia são alguns detalhes coloridos.

Segundo os próprios dirigentes da Coca-Cola, é tudo uma questão de tempo e, logo logo, as alterações serão facilmente assimiladas pelos consumidores.

Foto: site oficial da empresa Coca-Cola.