Homem Aranha aprende a dirigir em novo comercial da Audi


- Novidades -

Homem Aranha aprende a dirigir em novo comercial da Audi

A estreia do novo blockbuster da Marvel “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, tem gerado grande expectativa e a Audi aproveitou o momento para explorar a parceria de longa data com companhia de entretenimento mais uma vez.

Desde o lançamento do primeiro “Homem de Ferro”, lá em 2008, os carros da marca alemã têm feito aparições nos filmes e são presença mais que confirmada entre os personagens. Webcomics, participações do Stan Leee um comercial gravado dentro de uma cena de “Capitão América: Guerra Civil”fazem parte das ações mais famosas que contaram com a cooperação das empresas.

Para a comunicação de lançamento do modelo Audi A8, além de participar do filme dirigido por Jon Watts, a parceria sai das telonas em um comercial intitulado “Audi “Driver´s Test Spider-Man: Homecoming” protagonizado pelo próprio Homem-Aranha, interpretado por Tom Holland. Na produção, Peter Park está fazendo seu teste para tirar a habilitação utilizando as tecnologias autônomas no modelo. É claro que, além de tudo, ainda sobra um tempinho para o super-herói salvar o dia e enfrentar alguns bandidos.

Assista o vídeo na íntegra e conheça a nova produção: