A produção que emocionou Cannes


- Inspirativa -

A produção que emocionou Cannes

Muito mais que um novo design, um ato de carinho. Esse foi o conceito escolhido pela Gillette para o lançamento de seu novo produto, um barbeador individual produzido especialmente para ser manuseado por outra pessoa. O vídeo, que foi divulgado nas redes sociais da marca, conta a emocionante história de Kristian Rex e toda a rotina de cuidado que dedica a seu pai.

De forma sutil e agradável, o produto é apresentado com muita naturalidade durante a produção, que se estende por três minutos. Um testemunhal que conta uma história real capaz de criar conexão com os espectadores, induzindo-nos a pensar, ainda que de forma delicada, sobre os detalhes e a importância de cada passo na vida daqueles que necessitam de cuidados especiais e auxílio na execução das tarefas cotidianas.

Por aqui, as lágrimas rolaram soltas escorrendo delicadamente pelo meu rosto enquanto fui sendo apresentada a essa família tão singular e, ao que tudo indica, “Handle with Care“ tocou os jurados que participaram da edição desse ano do Festival de Cannes também. Além de três cobiçados leões de ouro, a produção ainda arrematou mais dois de bronze e um de prata, totalizando 6 estatuetas de um dos festivais mais famosos e prestigiados do mundo.

Quer conhecer o vídeo e se emocionar também? Confira a baixo